quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paints!/Tintas

Oi turma,

Espero que todos estejam bem! Estou preparando as malas para minha viagem para Inglaterra a trabalho, e se tudo der certo, vou conseguir encontrar umas amigas do The Studio no sábado dia 11, eeeeeee!

Como já perceberam, meu canto está ficando em ordem e agora posso me deliciar com minhas tintas, texturas e tudo mais. Adoro usar mists, tinta, gesso e materiais diversos para criar camadas e cores únicas nos meus layouts, criar sem um padrão definido, e vocês?

Esse layout é uma homenagem, não fiz para desafio nenhum, foi só pelo prazer de fazer scrap. Usei essa foto minha, da Cinthia e da Leticia. Nossa amizade foi crescendo aos poucos e hoje nos tratamos por sys, mana...rsrs, como irmãs mesmo. Aceitamos nossas diferenças, humores e opiniões. Dizemos as verdades, mesmo que duras, umas às outras, mas sem nunca perder o respeito.
Adoramos estar juntas, não só nas horas boas e fáceis. Mana e sys, vocês são um presente de Deus na minha vida e sou abençoada por ter vocês. Esse layout é para vocês.

Uma boa semana para todos!

PS: O próximo post é o PAP do layout no post anterior, fiquem de olho!

English version

While I get ready for my trip to UK on business (plus a possibility of meeting my dear gals from The Studio!!!), Ive made this layout with tons of paint, mist and texture, just the way I like.


It was done only for the pleasure of scrapbooking and its to celebrate the presence of this 2 friends in my life. Im blessed to have those girls around me and we're like real sisters.


Next post is a tutorial for a layout with lots of texture and paint, pubished on my previous post.


A great week to you all!


7 comentários:

Pâm disse...

Adorei Fabi!
É tão bom fazer scrap assim sem compromisso né... com foto de amigas, então, melhor ainda!

Beijossssssssssss mil

Huaína Kélvia disse...

Muito lindo!
bj

LucianaW disse...

Lindo Bibi...amei....tenho surpresa no blog...depois passa lá pra ver.....rsrsrsrs

Lolô Artesanato disse...

Belissimo FAbi
bjssss
:)

Fabi disse...

Fabi, sua página está linda... E que maravilha essa homenagem...
Adoro minhas scrapfriends tb...
bjs,
Fabi

Leticia Pereira disse...

Amei, amei, amei essa homenagem!!!! Obrigada!
Linda página, amiga!!!
bjs

Anônimo disse...

Nossa, fiquei sem palavras! Mana, vc é o máximo, super obrigada pela homenagem!
Faz mais duas páginas iguais, pra dar uma pra mim e uma pra Le? hehehe