quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bom dia!!!
Obrigada pelo carinho e comentários..é muito gostoso ler vocês todas, mesmo estando aqui longe me sinto perto :)
O layout título desse post é um dos desafios do mês no The Studio: usar glimmer mist e algo diferente, que não seja máscara pronta. Vale tudo: objetos de casa, brinquedos, etc.
Eu aproveitei para fazer uma homenagem a minha super amiga, Le...amiga para todas as horas, boas e más. Estou morrendo de saudades das amigas e da família.
Voltando ao desafio, rsrs....
Uma das colegas usou uma estrela do mar de verdade, ficou lindo!
Passem no The Studio para ver os outros layouts.
Quem quer participar e concorrer aos prêmios tem que linkar seu layout (não seu blog...e sim o link direto para o layout), na barra direita do blog (onde tem várias miniaturas).
Qualquer duvida me escrevam ok?
Abaixo um sneak da minha aula no Summer Crop - eu garanto que vocês vão gostar :)
E a novidade: esse final de semana vou no CKC em Charlotte!!! Não vejo a hora, estou doidinha para poder fazer aulas e voltar para o Brasil com muitas novidades para minhas alunas.
Beijo grande para todas que passam por aqui :)
English short version


Thanks to you all for your comments, i love it :)
The first layout is my take for our challenge at The Studio using glimmer mist and object as a mask.
The second picture is my sneak for summer crop class...
Dont forget to join us, it will be very fun!
Kisses to you all
XX

8 comentários:

lisa disse...

Lovely Fabi : )

Leticia Pereira disse...

Amiga querida, amei esse LO, fico muito feliz que sempre lembre de mim! Vc é uma grande amiga, de todas as horas mesmo.
Saudades,
Le

LucianaW disse...

Nossa Fabi...arrsando por aí né???? vai ter q vir em Sampa dar aula viu???
Bjs

Blog da Bianca disse...

Cunhada,

Lembrei de ti, abriu uma loja enorme de scraps aqui perto de casa! Muito legal mesmo! Ainda não tive tempo para passear por lá! Mas estou curiosa :)...
Beijos

Fê Theo disse...

Lindo o lo! E q delícia deve ser ir ao ckc, dps posta as fotos! bj

Josiane disse...

Parabéns Fabi!
Arrasando hein?
Sucesso merecido( deixei um selinho p/ vc lá no meu blog!)
bjs

Janete Stella Behling disse...

Super lindo seu LO amigaaaaa, adorei
beijosssssss

LucianaW disse...

Amiga...eu que agradeço de vc tirar uns minutos para me visitar...eu no meu humilde bloguinho...q ainda uso fraldas no scrap...kkkkkkkkk
Vai dar aulas simmmmmmmmmmm....a gente monta este curso e vai bombareu agito com as meninas do Scrapsins e tu vem num CROP...uhuhuhuhuhuh...vejo a passagem baratinha pra ti, parcela em 5 x no cartão...se hospeda em casa e já era!!!uhuhuhuh
Monta um dossiê aí para trabalhar MUITOOOOO aqui...vou ser sua Assessora...kkkkkkkkk
bjokas e linda semana!