quinta-feira, 29 de julho de 2010

News...Novidades



Gente....BIG news...estou tão feliz...agora faço parte do DT internacional do All About Me!

ADOREI, é um super forum e blog de desafios, todos são beeem psicológicos e nos fazem pensar sobre nós mesmas, em diversos aspectos, achei muito bacana mesmo.

Se vocês ainda não conhecem, esperamos a visita de vocês por !

E falando em novidades...O Studio está com post atualizado, com um PAP lindo, feito pela nossa querida administradora, a Amanda...e vcs sabem quem é o nosso sponsor esse mês?

A COSMO CRICKET!
Então, está esperando o que pra participar dos desafios e concorrer a um kit divino da Cosmo???
Passa ! E para não ficar sem scrap, claro...aqui vai a capa do mini que fiz para a minha roomate aqui dos EUA, e ainda não tinha postado.


Eu fiz um PAP desse mini...mas vocês vão esperar um pouco por ele hahahahahahaha, vou postar no Drops, em Agosto :)
E amanhã...adivinhem o que me espera??? Vou nos estudios Hollywood da Disney!!! Yep, o anteriormente chamado MGM, esse eu ainda não conhecia e rolou uma entrada na faixa...hahaha não dá pra perder né?
Depois venho com fotos ok?
beijocas pra todas!

English short version

Girls...BIG news!!!! Im now part of All my memories DT team!!! wowwwwwwwww i loved it...
Still cantr believe it kkkkkkkkk.
Stop by to visit us there, im sure you'd like it a lot ;)

Hey girls...I wanna remember you all about the great challenges going on at The Studio this month, sponsored by COSMO CRICKET!!! Yep...you better hurry and join it ;)

Now there is a post with a gorgeous tutorial from Amanda, a very cute card.

So you can also see something of my recent work...here it goes the cover of a mini album Ive made to my roomate here in US. I made a tutorial for it, but will be posted only by August - so youre curious hahahaha.

And guess what? Ive got a free pass for tomorrow, for the Disney Studios (Hollywood). How cool is that? I come back soon with pictures!
Wish a great weekend to you all,
XX from Florida,

8 comentários:

lisa disse...

Well done on the DT Fabi : )
Enjoy Disney tomorrow. You got to go on the Tower of Terror xx

LucianaW disse...

Nossa qta coisa legal por aqui Fabi....é isso aí aproveita mesmo...passeio na faixa é tudo de bom!!!!
Adorei a capa do mini...vou esperar o PAP!!!
Parabéns por este novo projeto e te desejo muito sucesso!
Vou passar por lá e conferir as novidades!!!
Bjs

Leticia disse...

Uau, amiga, parabéns!!!! Vc sabe que merece isso e muito mais!
bjs
Le

Nic disse...

Congratulations Fabi :-):-)

[[Azura]] disse...

Congratulations Fabi. :)

Natalie disse...

Yaaay!!! Enjoy Disney!!

Long time no chat - i hope you are well :)
Big hugs n kisses
xxx

wendy scrappings disse...

Congratulations on your new job as a DT member. Looking forward to work with you!

Elizabeth Roessle disse...

Parabéns vc merece, além de talentosa é um amor de pessoa!!!
Muito chique rsrsrs
Bjsss

Ocorreu um erro neste gadget