domingo, 28 de fevereiro de 2010

Muitas coisas acontecendo!/Many things happening!

Gente muita coisa aconteceu agora em fevereiro, quando vi o mês voou rsrs. O Pedro foi operado antes do Carnaval e deu tudo certo (obrigada pelas mensagens carinhosas!).Fiz muito scrap, foram vários desafios: The Studio, o SFC, CJ, projetos para 2 revistas...
No meio disso tudo, semana passada foi meu aniversário (25/2), 35 anos gente!!!!
Depois volto com mais fotinhos da festa, foi uma delícia poder comemorar com as pessoas que a gente ama por perto ;)
Além disso tem os preparativos para as próximas viagens:
Sexta que vem vou para Dublin/Irlanda, volto dia 13 e dia 22 embarco para férias com o murido: Londres e Paris...aiaiaia, que chato né?
E aqui alguns dos layouts mais recentes. Tem MUITA coisa que não posso revelar ainda, sorry, rsrsrs.

Esse foi o segundo projeto que fiz na aulinha do nosso crop de fevereiro, bem alegre não é?


Esse outro, foi minha participação para o desafio da comida, lá no SFC, passa lá para ver o que as meninas fizeram também!


E esse aqui é um sneak do meu projeto do desafio dessa semana no The Studio.
Aproveitem e participem...passem lá para ver meu layout duplo ;)




Beijos e uma ótima semana para todos!


English short version


OMG I cant believe how fast this month passed. Besides Pedro surgery and my birthday last week (the 25th), I've done a lot of scrapbooking for 2 local magazines (I cant publish here yet!), and for challenges at The studio and SCF (our crop club blog).
The free style project was the 2nd I've teached on our crop class...very free and joyful.
The one called "chocolatra"talks about Pedro eating chocolate for the 1st time.
And the sneak was my call for this week challenge at The Studio.
Pls visit us there to see mine and all other full double layouts and join our challenge!

A great week to you all,
XXX
The

8 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Ai que agora to curiosa para ver o projeto todinho.
Deve estar maravilhoso.

Beijos e affff FELIZ ANIVERSÁRIO atrasadinho.

Karine MB disse...

Eita garota que não pára!!!!
Boa viagem!!!!!!

Hellen disse...

Fabi, qta coisa acontecendo msm, hein?! e qta viagem bacana... vão render muitos lo´s né? na páscoa vou p/ Ctba. bj

lisa disse...

Great LO's Fabi and I love the family photo x

Leticia disse...

Fabi, apesar da correria, a produção continua de alta qualidade!!!
Bjs

Lu Zischler disse...

Fabi!!
Que bom que coisas boas andam acontecendo!!
Amei seus LO e esse do Chocólatra tá demais!!
bjs

Rô (Maria) disse...

Fabi querida...

amei seus layouts... E nem me dei conta q seu aniversário veio e foi. Desculpa... Então aqui meu parabéns atrasado... Espero q seu dia tenha sido maravilhoso...

Beijocas...

Maya disse...

Fabi, pra variar tá tudo lindo né!!!
Boa viagem amiga!!!
bejocas

Ocorreu um erro neste gadget