sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desafios/Challenges


Oi meninas...
Não consigo fotografar o PAP que prometi do mini...só chove!
Acreditam que entrou água no nosso ático? afff, bem no meu scrapcanto foi onde saíram telhas com as últimas tempestades. Ainda bem que não estragou nada, eu infartava rsrsrs.

O post hoje é rápido para lembrar vocês de participarem dos desafios do The Studio, são prêmios divinos todo mês! Esse mês é um kit do Studio Calico, affff.

Aqui o layout que fiz para o desafio 1 de Janeiro. Tínhamos que falar dos nossos medos, deixar espaços em branco e usar 3 fotos.

Sempre temos 2 desafios por mês e vocês tem o mês todo para postar os 2 no blog ou na comunidade.

Vamos lá! :)

English version:

Im sorry but i could not post the tutorial i've promissed. Here its raining everyday...even damaged our roof! Im glad nothing happened to my scrapstuff ha ha.
Just a quick post to ask you to join our challenges at The Studio. Here by layout for the 1st of January. The studio offers great prizes for the monthly winner...this January is a Studio Calico kit. So...let's participate!

4 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Que legal Fabi, vou tentar participar sim...
Tá lindo seu LO
Beijo

Marta disse...

Oi Fabi, muito lindo seu LO, amei...vou lá ver os desafios...bjs

Rô (Maria) disse...

Q bom q n estragou nada no seu canto. E amie seu layout... Uma graça...

Beijocas...

Déa Café disse...

entrou mais alguma água aí?? afff!!! com esse calor e essa chuvarada que tem feito por aí afora...
se cuida aí!!
p.s.: acho que eu tbém infartava se molhasse algum material meu!! kkkkk
beijos!

Ocorreu um erro neste gadget