domingo, 14 de junho de 2009

Lift das amigas e homenagem

Oi meninas, essa semana rendeu, kkkk, consegui colocar em dia os lifts das amigas/crop Ctba, fiz o lift para a atividade do DT da Julia Cotrim e terminei uns los pendentes, no total fiz 7 layouts!!!
.Além destes todos estou terminando o LO para o desafio do Scrapworks que tbm será para o desafio das toalhas rendadas do SBB. Ufa!!!! Vou até dividir em 2 a 3 posts, kkkk
O meu LO título do post é o meu lift do LO da Aninha, da nossa rodada de lift das amigas.
Abaixo, detalhes do journaling.

Esse LO foi feito com papel liso Repeteco, papéis Cosmo, October Afternoon e muitos detalhes em feltro da Arte.1. Alfabeto da pink paislee e card da sassafras, da nova coleção. Carimbada em transparência com stazon preta e botões de armarinho.

Esse aqui é o meu lift da Solange. Tem tempo que eu queria fazer um LO para a Pati, então me inspirei e aproveitei o lift para fazer o presente. Pati, você vai ganhar ao vivo depois, kkkk.Eu quis fazer diferente e vc tem que ficar sabendo por aqui, nem te falei nada :)

Espero que vc goste amiga... Usei papel da Julia Cotrim como base, papéis da Sassafras, Prima, renda de armarinho e alfabeto da Doodoeblug.


Aqui detalhes do journaling e o LO original da Solange, aqui.




Aqui sneak do lift, nossa "tarefa" no DT...depois publico mais detalhes! O próximo post vem com meus LOs que saíram na nova edição da Revista Papel Guardado, que está recheada de trabalhos lindos!!! Para saber mais, visite o blog da Julia :)


No embalo fiz um LO com uma foto que estava parada aqui a um tempão, da Pati e do Pedrinho, de quando ele nasceu. A página é bem simples, mas gostei do efeito, acho que o vermelho do papel destacou :)

Uma ótima semana para todas!

9 comentários:

patricia dias disse...

Ai, amiga que surpresa boa!!!!
O journaling tá lindo!!! Amei muito, viu? Obrigada.


bjos,

Unknown disse...

Oi Fabi! lindo seu LO! amei!
sempre com muuuuita criatividade
bjs

Natália Rosin disse...

Ficaram lindas as páginas, Fabi!

Karine Morais Balabuch disse...

Uau, arrasou!!!! Lindas páginas!!!!

Laura Izola disse...

Nossaaaa que producao.... adorei o primeiro comas setinhas.... bj, querida e boa semana!

Dany disse...

quanta coisa linda!! adorei todos!! beijão e uma ótima semana!!

Julia Cotrim disse...

Fabi querida, tudo muuuito lindo por aqui!
Passei pra te dar um beijo e desejar uma linda semana!

Mara disse...

Oi Fabi...que produção heim...ufa!!mas estão todos liinndos, eu gostei de tudo, amei o "não fui eu" hehe
Não esqueça de avisar o dia da tua chegada aqui em Porto Alegre para combinarmos o nosso encontro
Bjss e uma ótima semana

Aninha disse...

Fabi..
ficou lindo..
obrigada pelo lift..
bjs