domingo, 17 de maio de 2009

Estou na Capa!!!

Oi meninas, desculpem o sumiço...tanta coisa acontecendo ultimamente!
Não esqueci de vocês não viu?
A super hiper mega novidade é que estou na capa da revista da Minuano deste mês.
Fiz esse LO bem descompromissado, total scraplight, com uma foto da minha sobrinha, que detesta ser fotografada...e olha que ela é pé quente? Virou capa :)

Dentro tem diversos trabalhos meus, e aqui cabe uma retratação pública.
Os porta retratos eu fiz após aprender a técnica de cartonagem com a super Fabiana Mattos no CS. A informação não saiu na revista, então sai aqui.
O projeto aprendi em um crop online.
A decoração e tamanho são diferentes, assim como o acabamento. Tudo inspirado após ter aprendido com a super professora.

O mini de casinha JOY foi todo feito com papéis da Julia e isso também não saiu.
E respondendo a alguma dúvidas, yes, saiu errado...eu não trabalho nem nunca trabalhei nem tive parceria com a Scrap Company, como publicado.
Apesar dos errinhos, adorei estar na capa e ver meus projetinhos publicados.

Além disso, novidades rápidas:

* Estou de assessora no Scrapworks, o fórum mudou de propriedade e foi todo reformulado.

Tem desafio meu lá, participem meninas, que terá prêmios da Scrapmixer!

* Novas aulas marcadas na Creare e dicas de como usar os produtos das empresas que são nossas parceiras, sabia mais no Scrap a 4 Mãos.

Fora isso muito trabalho para desenvolver as novas aulas, terminar um mini da Julia Cotrim para a tarefa do TD deste mês e terminar os layouts do lift entre amigas de Curitiba! (fiz 2, agora só falta o da Solange).
Aqui o layout na capa da revista da Minuano.
Parabéns a todas as amigas que saíram na revista também (Pati, Julia...)

17 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Fabi!!!
O trabalho está encantador!!!
Parabénssss!!!
Bjs

Claudia Madruga disse...

Parabéns!!! A sua página está linda... na sexta-feira quando a vi não resisti e comprei sem ao menos folhear a revista e confesso que foi a melhor revista nacional que comprei nos ultimos meses.
Comentei com a dona da banca de revistas que dificilmente eu veria a revista se não estivesse exposta na entrada pois noto que aqui em niteroi pelo menos perto de casa e em algumas outras as revistas de artesanato ficam escondidas, eu ate desisto de olhar. Ela me disse que gostou tanto da capa que por isso colocou bem na entrada da banca. E acertou em cheio... das 2 ... uma eu comprei... rs
bjs

Dani disse...

Adorei ter uma amiga "Garota da Capa"!!! Assim que conseguir nossas fotos vou fazer um LO com esse título!! Parabéns pelas publicações, os trabalos estão lindos. Depois quero autógrafo!!!
Bjo!

Pauline Incutto disse...

Fabi,
Parabéns!!! Super merecido, pois seu LO tá lindo demais!!! Vou liftar, tá? Muito sucesso pra vc!!!
Bjs...

Dany disse...

eeeeee!! parabéns!! realmente a página da capa está linda!! os projetos de dentro ainda não vi... ainda nao comprei a revista!! mas parabéns pela capa e com certeza outras virão com estes trabalhos lindos que vc faz!!!! beijão!

Unknown disse...

Hi there :) Just wanted to say thankyou for visiting my blog and leaving such sweet comments, was nice to 'meet' you :)

Marta disse...

Mas tá muito lindo esse LO Fabi! merecia mesmo estar na capa...parabéns!!!amei tudo! bjkas

Carola Belchior disse...

Parabéns, FABI!!!! A página está linda e se está na capa é porque você merece!!!!!
Minha obra está quase pronta, faltando uns retoques e esse final de semana é a 1º mudança!

Livro de Assinaturas disse...

Uau... super merecido... a página está linda, linda....
parabéns...
bjos

Laura Izola disse...

Que legal!!!! Agora quero autografo!!! Vc merece isso e muito mais!!! Te adoro!!!

Unknown disse...

Fabi,
PARABÉBNS pela capa!!!Tá lindooo o seu Lo!!!Super merecido!!
Beijos com carinho Jú

Cacau Waller disse...

Que chique!!!!
Mercido pq o LO está lindo.
Bjs

Babi disse...

Super merecido a capa para este LO! Está maravilhoso!!!
Parabéns!
Beijocas!!!

Lari Batista disse...

Oi Fabi.. ques coisas lindas!
Ainda bem que nos achamos novamente! rs
Obrigada pela visita!
beijos

Aninha disse...

Qtos LOs LINDOSSS!!!! amei seu blog!!! Passarei SEMPRE aqui =)
bjinhos

Adliz Jamile disse...

UHUUUU... O LO realmente mereceu a capa, está MA RA VI LHO SOOOO, rs!!!
E sobre os erros, desculpa falar, mas eles são mestres, rs... Na minha 1ª publicação, colocaram o nome de uma outra pessoa num trabalho meu, e eu sequer fui citada, hahaha... E eles não se retrataram, não... pior, né, hahaha????
Beijocas, Adliz!

Sica Sena disse...

Fabi
Parabens...
Ta lindao seu lo!!!
sucesso e obrigada pelas visitinhas sempre!!!