quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mais um selinho!



A querida Letícia, daqui de Curitiba, mãe de 2 filhotes fofos, me deu esse selinho-prêmio (ai que chique!).Obrigada pelo carinho Lê! Como em todos selinhos, ele tem que ser repassado, e neste caso para 15 pessoas. Bom, eu ainda sou "nova" no meio dos blogs de scrap não conheço tanta gente, rsrs.

Então decidi premiar todas vocês queridas que tem me acompanhado e visitado.Obrigada pelo carinho de todas.

Quanto aos LOs novos, andei produzindo bastante, mas estes (ainda) não podem ser publicados...é surpresinha e vai levar um tempinho. O que posso partilhar com vocês é a dica que a Pati Dias me deu: Picassa.

Eu não seu usar o PhotoShop e basicamente trabalhava as fotos manualmente, ajustando cores, filtros, etc...no editor do Windows mesmo. No Picassa é só apertar um botão e pronto. Ele tem bons efeitos e o que mais gostei é o "criar colagem". Gente, ele mistura todas as fotos e faz a montagem, salva em 20x25 e depois é só revelar.

Bjocas!

Nenhum comentário: