segunda-feira, 30 de junho de 2008

Free Classes/Tutorials

My free classes and tutorials

Some of those links are not available anymore as their source dont exist.
Sorry for that.
Id update the list of free classes soon!
Thanks for your understanding
;)
Sept 23rd, 2012

domingo, 29 de junho de 2008

Livros e filmes

Atualizando minha lista desse ano aí do lado, não lembro de tudo que já vi e li.
Então aqui vão algumas sugestões do que lembro que vi/li , srsrsrs. (post em partes!)

Filmes

* Blueberry nights - com Jude Law. Romântico, mas não óbvio. Ótimos diálogos.
Preciso dizer mais alguma coisa?

* Before the devil knows you are dead - Proposta diferente, vale pelo roteiro que surpreende; apesar de ser um pouco parado/enrolado.

* PS: I love you - Esse assisti ontem. No começo parece um filme romântico daqueles comuns, mas a proposta é interessante...só não assista na TPM ou vai se matar de chorar. Aprovado.

* Sex & The City, o filme - Perfeito para assistir com as amigas. Claro, não é um clássico muito menos um primor de roteito, mas faz o que se propõe. Para quem gostava da série é uma oportunidade de rir de novo com as 4 amigas. Além disso, como sempre, as roupas e sapatos dão um show a parte.

* Indiana Jones/ a caveira de cristal - Tirando que eles colocaram Foz do Iguaçu dentro do Rio Amazonas e o Indy sobrevive a uma bomba H já no começo do filme...ok.
Certamente os primeiros foram melhores, mas também ninguém espera uma obra de arte indo assitir Indiana Jones. Assim, como entretenimento somente, ele passa. Não é uma bomba, pode assitir como sessão da tarde.

Sumiço

O ano tem sido uma correria só. Bateu o recorde de viagens. Até esqueci qu tinha blog, podia ter compartilhado um pouco das coisas boas e/ou engraçadas que me acontecem, registrar mais meus "causos" do dia a dia.
Como por exemplo semana passada. Estava em SP para uma feira chamada Household. No último dia tive a alegria de conseguir encontrar uma amiga que era virtual, a Luds, da Zero.
Saímos junto com umas colegas minhas da NZ e o pessoal da Quimisa, nosso distribuidor no Brasil.
Fomos no Geni, bar grande que me surpreendeu. A noite foi de encontros, é sempre bom dar um rosto aos emails e mensagens divertidas.
E falando da Zero, aqui uma mensagem que gostei muito essa semana.
Você tem que visitar estes links e assim tem um resultado para o nome da sua banda, título do álbum e capa do mesmo.


1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco

E aí, o que deu o seu?
Ocorreu um erro neste gadget