terça-feira, 31 de agosto de 2010

All About Me DT e Sorteio!!!!!!!!!


Oi gente, hoje o post é egoistico mesmo. Isso, o post fala de mim :)
Mas como sou boazinha kkkkkk, tem a outra parte.
Estou tao feliz de fazer parte do DT do All About Me!
Hoje fiz o meu primeiro "host" no blog do grupo, com o desafio: Qual a sua rotina matinal?
E para celebrar, vocês que sempre estão por aqui ganham.
Quando meu marcador de visitas chegar aos 20.000, a pessoa tem que fazer o print screen e me enviar por email, ganhará um mimo daqui dos EUA.
Todos que deixarem comentários a partir de hoje, até a minha chegada no Brasil, dia 18/9, também estão concorrendo a um brinde especial.
E ainda mais...quando o marcador de seguidores passar de 100, farei mais um sorteio, então divulguem os sorteios e fiquem de olho!!!! Você pode ser a ganhadora.
Ah, claro, tem que ter uma regrinha, para concorrer a qualquer um dos sorteios...tem que visitar o post lá do All About Me e comentar, pode ser em português mesmo :)
Beijo!
english short version
Im so happy to be part of AAM that Ive come up with some prizes...
and yes, not only for my Brazilian friends.
To win you need to comment on the post that introduces me at AAM and also on this one here.
If you're not following me, you're also invited to so such ;)
When the follower hits 100, another prize will be given, and one more when the visits hits 20.000 (send me print screen if your visit is the number 20.000).
Thats all girls!!! Now I wanna see you joining and running for some prizes!
XX

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Celebrate the positive!

Oi gente...
Tivemos o summer crop no The Studio e muita coisa linda pintou por lá. Uma delas foi esse sketch delicioso. Eu aproveitei para usar para um desafio lá do AAM, onde tínhamos que falar sobre celebrar o que há de bom em nossas vidas.
Adorei esse tema!
Então o meu layout acima foi para o AAM e para o Sketch abaixo, que girei para adaptar ao que queria fazer.
Uma coisa que eu digo sempre é que nada na vida é 100% bom ou ruim! Eu tento ver o lado positivo, para ter menos expectativas e ser mais feliz sabe? Uma coisa que realmente estou aprendendo ultimamente é a viver um dia de cada vez, menos pressões e mais relax.
Eu podia ficar choramingando que estou longe da família e perdi o dia abaixo, mas prefiro partilhar com vocês como estou feliz de ver meu filho bem e curtindo, mesmo com a mãe estando longe.
Esse final de semana eles tiveram olimpíadas na escola e fiquei muito feliz quando recebi essa foto linda no meu email. O Francis tirou com o celular, mas mesmo assim ficou boa não acham?
Olha que carinha de safado tem o amor da minha vida?!
O tempo voa...ele está enorme e eu estou fazendo 2 meses aqui nos EUA em 2 dias. Agora estou na reta final e dia 17 estou voltando para o Brasil.
Beijo grande para todos que passam aqui, ADORO! ;)
english short version


Ive used one of the sketches from The Studio summer crop to come up with this layout...and was also inspired by All About Me challenges, that had a perfect match theme for my picture: celebrate the positive.
And thats what Im talking about above: that we need to see that all things in our lifes have both sides: positive and negative, but try to focus on the good things.
Like, instead of complaining that I was not in Brazil to see Pedro Olimpic games at school, I can be happy to see through this picture above, how happy is he ;)
And now im in my final days in US...time was flying and this week its 2 months Im here. Now if 17 days to come back home.
Tks for stopping by, i really love all your visits/comments!
XX

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sketches Thrusday

Oi pessoal...tudo bem na terrinha?
Aqui tudo. Estou viajando essa semana, bem corrido, então o post é rapidinho para partilhar uns desafios do Sketches Thrusday ;)
Essa semana o desafio é um cartão, e como cismei que vou aprender a fazer cartão, arrisquei rsrs.
O sketch está no título do post. Eu virei ele para ficar como eu queria.
E aqui meu cartãozinho e os detalhes...
O outro desafio está no ScrapFriendsCuritiba...usamos um sketch lindo do ST para inspirar a turma. Passa lá para ver quanta coisa linda nosso grupo criou!
E aqui a minha versão.
Beijo grande e boa semana para todas!
English short version:
I decided Im going to make cards, so this week sketch from SKetches Thrusday was really appropriate! Ive turned the sketch and made the card above. The rose I did myself too.
Then in our crop group blog, another challenge...this time using a ST sketch as inspiration.
Hope you all liked it
XX

domingo, 22 de agosto de 2010

Desafios/New Challenges

Oi queridas,

Tanta coisa para postar...estou atrasada rsrs.

Esse foi um mês de muita atividades no The Studio e ontem tivemos o Summer Crop, onde vocês podem conferir muitos PAP's, desafios e prêmios.

Tem uma aulinha minha, de técnicas com glimmer mist, para conferir passem no The Studio.

A foto do título do post foi do desafio de usar 5 papéis Cosmo em um só layout.

O DT recebeu uma caixa maravilhosa, recheada de coisas lindas dessa super marca.
Adorei!

Abaixo o desafio deste domingo, usar dois papéis que você nunca usaria/ache "feios" e dar destaque a ambos no layout. Esse foi difícil, sofri mas no fim saiu rsrsrs.

Aqui os papéis que escolhi... Fiquei encarando eles uma semana hahahaha.




E aqui um sneak da minha aulinha no Studio para vocês ficarem com água na boca e passarem lá pra conferir!


Bjo grande e uma ótima semana para todas.
Essa semana estou indo para Seattle....quase no Canadá...mas na West Coast. :)

English short version:

Dear all...so many things going on, Im still pretty busy these days!

Lots of challenges to share with you here. So, did you joined our summer crop at The Studio?
I hope you did! I was there with a glimmer mist class, the last picture (above) is a sneak of my class (the one with butterflies).
The post picture was a challenge there too: use 5 papers at least in our layout.
The other pictures are from the uggly challenge...check at The Studio to see what our amazing DT come up with!
That's it...and this week Im going to be out in another business trip. This time Im going to Seattle (1st time!).
Have a great week ;)
XX

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Correria!!!!!!!!!!!



Oi gente...tudo bem aí na terrinha?

Aqui uma correria só, engatei uma viagem na outra e o final de semana em Charlotte, terra das corridas da Nascar (os maridos conhecem rsrs), onde foi o CKC.

Vocês não vão acreditar, mas esqueci a máquina no hotel haahahah.
Quase surtei, gente...o que é aquilo. A feira não era grande, igual a do Brasil, mas tinha muita coisa com preços super bons, enchi muitas sacolas com novidades para o Drops e para meu estoque básico, claro rrs.
Fiz uma aula de cartões com uma das super talentosas scrappers do CK dream team e ganhei um kit da Ali Edwards (yuppiiiii). Não consegui fazer a aula de misting da Tatered, mas no stand pude participar de várias demonstrações a aprendi muitas dicas ;)
Claro, não pode faltar layout no post...então fica aqui o meu layout que foi publicado na última edição do Guia, estou louca para voltar e folhear a revista ao vivo!!! O Pedrinho ficou todo feliz que o desenho dele saiu na revista rsrs.
English short version
Hey girls...hope you're all doing well. Ive been through some very busy days lately with trips and workload.
Im delayed with some challenges and posts to make, classes to edit, but somehow Id get through it all, as usual lol.
So the post above shows my latest publication, in a wonderful magazine in Brazil, called Guia do Scrapbooking (would be Scrapbooking Guide).
I love to work with mist and used a doily as mask on this one.
By the way, I was almost crazy at Charlotte CKC this weekend. Unfortunately, I forgot the camera at the hotel, so no pictures from CKC...
I'll come soon with pictures from Charlotte instead lol.
XX to you all!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bom dia!!!
Obrigada pelo carinho e comentários..é muito gostoso ler vocês todas, mesmo estando aqui longe me sinto perto :)
O layout título desse post é um dos desafios do mês no The Studio: usar glimmer mist e algo diferente, que não seja máscara pronta. Vale tudo: objetos de casa, brinquedos, etc.
Eu aproveitei para fazer uma homenagem a minha super amiga, Le...amiga para todas as horas, boas e más. Estou morrendo de saudades das amigas e da família.
Voltando ao desafio, rsrs....
Uma das colegas usou uma estrela do mar de verdade, ficou lindo!
Passem no The Studio para ver os outros layouts.
Quem quer participar e concorrer aos prêmios tem que linkar seu layout (não seu blog...e sim o link direto para o layout), na barra direita do blog (onde tem várias miniaturas).
Qualquer duvida me escrevam ok?
Abaixo um sneak da minha aula no Summer Crop - eu garanto que vocês vão gostar :)
E a novidade: esse final de semana vou no CKC em Charlotte!!! Não vejo a hora, estou doidinha para poder fazer aulas e voltar para o Brasil com muitas novidades para minhas alunas.
Beijo grande para todas que passam por aqui :)
English short version


Thanks to you all for your comments, i love it :)
The first layout is my take for our challenge at The Studio using glimmer mist and object as a mask.
The second picture is my sneak for summer crop class...
Dont forget to join us, it will be very fun!
Kisses to you all
XX

domingo, 8 de agosto de 2010

The Studio Summer Crop

Oi gente, tudo bem? Aqui uma delícia de final de semana, sol, piscina e muito scrap.
Hoje estou passando para divulgar um super evento do The Studio dia 21 de Agosto, nosso crop de verão.

Serão MUITAS aulas online (vc baixa o PAP) e depois posta seu trabalho e concorre aos prêmios de cada aula. A minha aula será sobre misting techniques ;)

Falando do The Studio, tem desafio novo, com produtos lindos da Cosmo Cricket!

Passem lá para ver o que nosso TD criou. Aqui a minha participação, uma caixinha para organizar as fotos.

English short version

Dear All,

Tks for visiting :)

Here is a sunny, lovely weekend of summer...and talking about summer, The Studio summer crop will rock!
Check all challenges classes and great prizes we'd have!
This Sunday our challenge was with the lovely Cosmo Cricket papers kits.
Above is my take, a little box to organize/keep your photos.
A nice Sunday and week to you all!
XX

terça-feira, 3 de agosto de 2010

All About Me Anniversary!!!

Oi meninas, um post rápido pra falar do aniversario de 1 ano do All About Me.

Muita coisa bacana rolando por la premios, sorteios, desafios e patrocinadores 10!

Passem lá, sem falta!!!!!

English short version

Dear Girls,

Its All about Me anniversary and we have a lot of cool stuff for you all!

Challenges, Prizes, great Sponsors...

You need to check it out!!!

Kisses to all/beijocas
Ocorreu um erro neste gadget